Últimos assuntos
» Flood's
Sex Dez 07, 2018 12:43 pm por Mercy A. Seaclaw

» Registro de Avatares
Qua Dez 05, 2018 1:26 pm por Agnessa Nizhegorodov

» Testes de Avatar, Template e Assinatura
Qua Dez 05, 2018 9:38 am por Agnessa Nizhegorodov

» Ficha Para os Cargos
Sab Dez 01, 2018 6:21 pm por Hogwarts Castle

» Cargos do O Pasquim
Sex Nov 30, 2018 9:30 am por Hogwarts Castle

» Cargos do Profeta Diário
Sex Nov 30, 2018 9:29 am por Hogwarts Castle

» Cargos do St. Mungus
Sex Nov 30, 2018 9:29 am por Hogwarts Castle

» Cargos de Azkaban
Sex Nov 30, 2018 9:28 am por Hogwarts Castle

» Habilidades Bruxas
Qua Nov 21, 2018 11:02 am por Hogwarts Castle

Conectar-se

Esqueci minha senha

Trama Atual

Ano ON ► 2010 ◄

Ano de 2010, após a grande e histórica batalha de Hogwarts e a queda do infame Lord Voldemort, o mundo bruxo passou por uma longa era de paz e reconstruções, não que não tenha existido tentativas de surgimento de um novo bruxo das trevas, mas nenhuma delas fora organizada o suficiente ou poderosa o suficiente que pudesse colocar o mundo bruxo em um grande perigo, não desde a derrota de Voldemort. Depois da queda dele o Ministério havia iniciado uma reformulação deixando os Aurores preparados para sempre que alguém tentasse seguir os passos do lendário Lord Voldemort fosse preso antes que se tornasse poderoso o bastante, ou atraísse aliados à causa, dessa forma não haviam mais grandes batalhas ou guerras, apesar de Azkaban nunca ficar vazia.

50 anos haviam se passado, desde que o grande bruxo das trevas havia sido derrotado, a historia de um bruxo que poderia reunir um grande número de seguidores para acabar com a paz do mundo bruxo havia se tornado uma lenda, algo em um passado distante, algo que o Ministério confiante não acreditava que surgiria novamente, para todos isso era apenas historia, não havia possibilidade de isso voltar a acontecer, com toda a segurança de hoje em dia... Bem, pelo menos era isso que o Ministro da Magia pensava, porém ele não contava que a falta de equilíbrio entre o bem e o mal, a descrença de que algo assim poderia acontecer novamente, estava deixado algumas defesas abertas, defesas essas que poderiam ser bem aproveitadas por alguém que quisesse refazer os passos daquele que um dia apavorou a todos.

E era assim que Trevas estava ressurgindo, aos poucos, agindo nas escuras, testando as defesas dos Aurores, estudando suas falhas, reunindo seguidores, fazendo pequenos ataques para conhecer seu oponente, em um pequeno jogo, ninguém sabia ainda os planos reais deles, ninguém acreditava que um novo Lord surgiria para continuar com os planos daquele que havia sido derrotado 50 anos atrás, alguns Aurores desconfiavam apenas que algo ruim estava para surgir, mas ninguém estava preparado para o renascimento das trevas no mundo bruxo.

Administração
Hogwarts Castle
Criação de Tópicos
Atualizações Gerais
Enviar MPVer perfil
Storyteller
Tramas
Missões
Enviar MPVer perfil
Duende Artis
Salários
Compras
Enviar MPVer perfil
Nombre
Apellido
Moderador
Enviar MPVer perfil
Melhores do Mês
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido

Habilidades Bruxas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Habilidades Bruxas

Mensagem por Hogwarts Castle em Qua Nov 21, 2018 11:02 am



Vagas das Raças
Accio Magic


Para possuir qualquer habilidade você precisa de uma trama e permissão da administração para tal. Portanto sempre acaba ser mais difícil conseguir conquistar uma habilidade quando você não participa muito, já personagens mais participativos tendem a conseguir o direito de uso com mais facilidade.

Animagos Legais & Ilegais


Denomina-se animago o bruxo que é capaz de se transformar em um animal sem o uso da varinha. O Ministério da Magia insiste em registrar os animagos, porque essa habilidade, sem dúvida, é de maior utilidade para aqueles que se dedicam a atividades secretas ou até criminosas. Animagos que não se registrarem são considerados ilegais e, se forem pegos pelo Ministério, terão de responder a processos.

Animago Adulto - VAGO
Animago Adulto - VAGO
Animago Adulto - VAGO


Obs.: O animago mantém a consciência humana, podendo raciocinar como humano, mas sem o uso da fala.

Metamórfagos


Metamórfagos são bruxos que conseguem mudar a própria aparência usando apenas sua vontade. É uma habilidade rara e adquirida ao nascer. Ninguém pode virar um metamórfago; a maioria dos bruxos precisa do auxílio de Poções e de Transfiguração para realizar tais mudanças. Os bruxos com tais características são ditos como, na maioria das vezes, exóticos, devido à escolha quase sempre exuberante nas cores dos cabelos e olhos.

Metamórfago Adulto - VAGO
Metamórfago Adulto - VAGO
Metamórfago Adulto - VAGO

Metamórfago Criança - VAGO
Metamórfago Criança - VAGO


Obs.: O Metamorfomagos transforma apenas uma parte de seu corpo, não seu corpo inteiro.

Clarividentes


Bruxos clarividentes são capazes de vislumbrar o futuro, seja por meio de visões ou associações a objetos, como cartas e bolas cristal. Podem prever acontecimentos e predizê-los através de profecias. É uma habilidade hereditária, rara e sem controle do bruxo, com tendências constantes à erros e enganos. Por conta disso, muitos clarividentes são vistos como charlatões.

Clarividente Adulto - VAGO
Clarividente Adulto - VAGO

Clarividente Criança - VAGO
Clarividente Criança - VAGO


Obs.: Seu personagem terá de demonstrar um interesse forte pela matéria Adivinhação e só terá acesso aos poderes a partir do terceiro ano.

Avinoglota


Avinoglota é todo bruxo que possui o dom de falar e entender a língua das aves, mas, ao contrário das demais habilidades, o avinoglota não é capaz de falar com toda e qualquer ave sem restrição, para que a comunicação possa existir é necessário uma confiança mútuo entre a ave e o bruxo, ou seja, a ave deve confiar no bruxo de maneira única e gigantesca, o que torna impossível para o bruxo se comunicar co qualquer ave. Normalmente o bruxo com essa habilidade começa a se comunicar com a ave após algum tempo possuindo-a, às vezes até mesmo anos. Aqueles que possuem tal habilidade são raros, pois Avinoglossia não é algo que se pode aprender, você simplesmente nasce com o dom (um gene que passa de geração para geração).

Avinoglota Adulto - VAGO
Avinoglota Adulto - VAGO

Avinoglota Criança - VAGO
Avinoglota Criança - VAGO


Obs.: O Ofidioglota geralmente são da Casa Corvinal.

Felinoglota


Felinoglota é todo bruxo que possui o dom de falar e entender a língua dos felinos, normalmente dos gatos, mas em algumas situações raras e especiais conseguem compreender tigres ou leopardos, embora não consiga se comunicar com eles. Aqueles que possuem tal habilidade são raros, pois felinoglossia não é algo que se pode aprender, você simplesmente nasce com o dom (um gene que passa de geração para geração).

Felinoglota Adulto - VAGO
Felinoglota Adulto - VAGO

Felinoglota Criança - VAGO
Felinoglota Criança - VAGO


Obs.: O Felinoglota geralmente são da Casa Grifinória.

Ofidioglota


Ofidioglota é todo bruxo que possui o dom de falar e entender a língua das cobras. Geralmente associado à magia negra, o ofidioglota é visto (e taxado), por muitos, como um bruxo das trevas. Aqueles que possuem tal habilidade são raros, pois ofidioglossia não é algo que se pode aprender, você simplesmente nasce com o dom (um gene que passa de geração para geração).

Ofidioglota Adulto - VAGO
Ofidioglota Adulto - VAGO

Ofidioglota Criança - VAGO
Ofidioglota Criança - VAGO


Obs.: O Ofidioglota geralmente são da Casa Sonserina ou vem de sangue Puro.

Rodentioglota


Rodentioglota é todo bruxo que possui o dom de falar e entender a língua dos roedores. Ao contrário das outras habilidades de falar com os animais essa é a mais simples de se perceber, uma vez que se desenvolve muito cedo e, ao contrário das outras habilidades a pessoa se vê falando essa língua, coisa que não ocorre nas demais habilidades. Os possuidores dessa habilidade podem se comunicar apenas com roedores de pequeno porte, alguns mais velhos conseguem se comunicar com roedores de maior porte, mas estes são ainda mais raros. Aqueles que possuem tal habilidade são raros, pois rodentioglossia não é algo que se pode aprender, você simplesmente nasce com o dom (um gene que passa de geração para geração).

Rodentioglota Adulto - VAGO
Rodentioglota Adulto - VAGO

Rodentioglota Criança - VAGO
Rodentioglota Criança - VAGO


Obs.: O Rodentioglota geralmente são da Casa Lufa-Lufa.

Administradores
avatar
Mensagens :
772

Hogwarts Castle
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum